Perguntas frequentes

1.  Como funciona a Quarentena Literária?

A nossa plataforma de interações virtuais funciona a partir de uma agenda de encontros. Cada dia, um convidado debaterá assuntos relacionados aos momentos que estamos vivendo hoje. A ideia é que possamos interagir com nossos autores favoritos em meio ao necessário isolamento social.

2.  Como faço para assistir às transmissões?

Para assistir às transmissões você deve ficar atento ao seu email e a página de confirmação de inscrição, onde irá receber um link direto para a transmissão através o aplicativo GoToWebinar e um código de acesso. O aplicativo deve ser instalado no seu smartphone, tablet ou computador. Baixe aqui para Android e iOS.

3. É preciso pagar para participar da Quarentena Literária?

Não, a plataforma, assim como o aplicativo, são totalmente gratuitos.

4. Posso sugerir autores?

Claro! Envie sua sugestão para sac@record.com.br e vamos avaliar a possibilidade.

5.  Quais são os convidados que farão parte dos bate-papos?

Convidados como Márcia Tiburi, Pedro Cardoso, Ray Tavares, Luiz Antônio Simas, Carina Rissi e Regina Navarro Lins já participaram das transmissões, além de muitos outros. Veja a programação no site e acompanhe as redes sociais do Grupo Editorial Record para ficar por dentro das novidades.

6.  Preciso comprar livro para participar?

Não, não é obrigatório ter ou comprar nenhum livro para interagir nos bate-papos.

7.  Qual a programação da Quarentena Literária?

Você pode verificar a programação completa em nossa página inicial.

8.  Posso fazer comentários?

Sim, durante as transmissões os usuários cadastrados conseguem fazer comentários aos convidados e interagir com o público.

9.  O que é Webinar?

Webinar é um seminário online em vídeo, gravado ou ao vivo, e geralmente permite a interação da audiência via chat. Escolhemos este modelo para a Quarentena Literária, pois permite uma moderação nas interações e maior qualidade de transmissão de imagem e som. Assim, os autores focam no conteúdo e na conversa, sem se dispersar tentando encontrar as perguntas feitas pelos participantes. E quem está em casa tem o melhor conteúdo com a maior qualidade possível

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Grupo Editorial Record

www.record.com.br

Rua Argentina, 171 – São Cristóvão
Rio de Janeiro - RJ - CEP 20921-380

Cadastre-se e receba novidades!

©2020 Grupo Editorial Record - Todos os direitos reservados

Feito com ❤ pela NMAdigital